Bem-vindo de volta ao Time Piu!
É com grande entusiasmo que damos continuidade à nossa série de entrevistas, trazendo histórias cativantes e trajetórias inspiradoras de nossos colaboradores.
Ao compartilhar essas narrativas, nosso objetivo é não apenas celebrar as realizações profissionais, mas também destacar os valores humanos e a dedicação que permeiam nossa equipe.
Fique conosco enquanto exploramos a trajetória inspiradora da Analista de Logística, Verônica Rocha, e descobrimos como sua paixão e expertise estão moldando o sucesso do Time Piu.
Juntos, continuamos a escrever uma história de colaboração, inovação e crescimento.
Entrevista com Verônica Rocha
Logística – Analista de Logística
Há quanto tempo você trabalha na Rede Piu?
Sinto-me honrada em ser entrevistada para falar sobre minha trajetória aqui na Rede Piu. Estou na Rede Piu há 7 anos e seis meses.
Entrei por indicação do Gerente Logístico, que já me conhecia de uma empresa onde trabalhamos juntos. Sou formada em Logística e estou nessa área desde minha formação.
Conte-nos um pouco sobre sua trajetória durante esses anos:
Comecei na Rede Piu como auxiliar e, nesses 7 anos, fui crescendo dentro da minha área. Hoje sou Analista de Logística, responsável tanto pela parte administrativa quanto pela operacional, dando assistência às praças. Nosso objetivo é garantir que cada projeto mantenha a mesma qualidade do início ao fim, para não perder sua essência.
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Nos meus momentos livres, gosto de estar com a minha família e sempre que posso, viajo com eles. Meu esposo adora o mar, e sempre que podemos, vamos para a praia. Sou casada há sete anos e tenho 4 filhos. Gostamos muito de estar na praia, no mar. No tempo livre que temos em São Paulo, estamos na presença de Deus, pois somos evangélicos. E, nos feriados, damos uma escapadinha e vamos para o Litoral.
Qual dica você daria para os colegas aqui da Rede Piu?
Uma coisa que eu trago comigo, pois dentro da área de Logística tenho uns 18 a 19 anos, é trabalhar em equipe, respeitar o próximo, respeitar os setores de cada um e ajudar na medida que você consegue. E, ser proativo dentro do seu local de trabalho, que é muito importante.
Acreditar no potencial de cada um e o respeito. Acredito que dentro do respeito a gente conquista muitas coisas. Eu não tenho chefe, eu tenho um líder, onde ele fala “por favor”, “obrigado” e, então dentro disso são coisas que eu levo para dentro da minha vida. Não só dentro da minha área profissional, mas em todas as minhas áreas.
E, a confiança em entregar algo a alguém ou tudo que é entregue a mim, eu transmito e quero trazer essa confiança para o meu chefe, meu líder, chefe não, líder! Porque o líder ele é amigo, ele confia, e eu tenho isso, essa confiança que o meu Gerente tem em mim é o que me faz exercer da melhor maneira a minha função dentro da empresa.
É algo que eu trago para os meus colegas, trabalhar em equipe e ter empatia, confiar no que foi entregue para você e entregar da melhor maneira. Respeito, confiança e determinação, fazer e ajudar sempre o próximo.
Qual projeto você mais se orgulha dentro da sua trajetória na Piu?
Todos os projetos têm um início e por ter esse início ele é esquadrinhado para que tenha sucesso. Dentro desses 7 anos de empresa, tivemos várias ações, participei de todas elas. Todos os projetos que a Rede Piu fez, me sinto muito orgulhosa de fazer parte e ver no final o sucesso de todos entregues. Para mim, é muito gratificante. Não tenho um principal, porque todos que foram implementados na empresa, fiz parte também e tenho orgulho de todos. Por ver que foi começado um projeto e foi terminado com êxito, sou muito grata por ter feito parte.
Sou muito grata por tudo que a Rede Piu me proporcionou durante esses 7 anos e ao meu gerente que vê a qualificação profissional que tenho e a confiança de entregar os projetos que a empresa entrega a ele, não só para mim, mas para toda a equipe operacional. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe, onde temos mãos ajudadoras e acredito que consigo exercer com a equipe o melhor de mim e estar sempre pronta para ajudar os meus colegas e fazer da melhor maneira. Porque quero ver a Rede Piu deslanchar, senão a melhor, mas uma das melhores, reconhecida dentro do mercado.