ATM PIU (Terminais de Autoatendimento
Quando o valor é debitado da sua conta, mas a transação é cancelada, você receberá o estorno do valor em sua conta em até 7 dias úteis.
1º passo, no mesmo local da ocorrência comunique ao responsável pelo estabelecimento sobre o erro.
2º passo, Entre em contato com nossa central 4003-2989 / WhatsApp (11)94723-4642 para registrar sua reclamação.
3º passo, após realizarmos a análise da reclamação, entraremos em contato com você para lhe orientar sobre o procedimento de recuperação do seu dinheiro, podendo ser em depósito na sua conta PIU ou o reembolso ser feito pelo próprio estabelecimento comercial onde ocorreu o erro.
O valor enviado via PIX está disponível na sua Conta PIU para resgate na sua próxima transação, ao inserir o número de seu celular o terminal informará que o valor disponível e solicitará a senha enviada por SMS para resgate
O código de resgate foi enviado por SMS para o número de celular informado na transação,
ou caso tenha o App PIU instalado, os comprovantes das suas transações estão disponíveis no App. Se preferir, também pode entrar em contato com nossa central que reenviamos o comprovante
Sim, é cobrada uma taxa de conveniência de R$ 4,40
As recargas feitas nos Terminais de Autoatendimento são validadas diretamente por nossos parceiros, sendo assim não é possível fazer o estorno ou alterar qualquer coisa após a finalização da compra.
As operadoras têm até 24h para liberar o crédito da recarga, após esse período entre em contato direto com a operadora com o comprovante em mãos.
Seu troco fica disponível em sua conta PIU e você recebe um SMS com a senha para resgate na sua próxima compra ou recarga.
Entre em contato com a RioCard, pois deve haver outra transação que não foi finalizada.
Consulte o saldo do seu RioCard para validar a recarga, caso não entre, por favor entre em contato com a RioCard com o comprovante em mãos.
É preciso fazer a transação inserindo o número de celular utilizado na hora da transação,
o terminal informará o valor disponível e pedirá a senha enviada por SMS,
em seguida e só continuar normalmente até o final da operação.
Primeiro entre em contato com o local, ele irá verificar a sobra do valor e fará a devolução.
Segundo, caso não tenha o contato do estabelecimento, entre em contato com a nossa central, para que possa
mos coletar os dados e após uma análise o valor e reembolsado em sua conta PIU ou via conta bancária.
Suporte ao Cliente: (11) 4003-2989 – WhatsApp (11) 97648-7787
APP PIU – Clientes e Parceiros
Transporte
Qual seu cartão de transporte: SPTrans, Nosso, Rápido, Bem Legal, URBS ou Metrocard?
Cada empresa de transporte possui um prazo para gravação do saldo no cartão após o pedido de recarga ser aprovado no APP:
SPTrans: 24 horas
Nosso: 48 horas
Rápido: 48 horas
Bem Legal: 72 horas
URBS: 12 horas
Metrocard: 48 horas
Em caso de dúvidas ou ocorrências, pode contatar nosso suporte pelo canal de atendimento WhatsApp (11) 97648-7787.
Transferência
Sua transferência foi efetuada no valor exato do seu pedido?
Em seu pedido foi digitado o nome e CPF ou CNPJ da conta bancária que efetuou o pagamento?
Por gentileza, envie para o canal de atendimento WhatsApp (11) 97648-7787 o print do pedido de recarga e do comprovante da transferência para que seja analisado pelo suporte técnico.
Cartão de Crédito
Por gentileza, envie para o canal de atendimento WhatsApp (11) 97648-7787 os dados abaixo para seja analisado pelo suporte técnico:
– Print do erro apresentado no APP
– Os 6 primeiros e os 4 últimos dígitos do cartão de crédito
– Qual a Bandeira e Emissor do cartão
– Modelo do celular
– Versão do Android ou iOS
Cupons
Os cupons devem ser adicionados pela tela principal do APP, clicando na opção “Adicionar Código Promocional”.
Após adicionados no APP, eles aparecerão na forma de pagamento “Cupom de Desconto” para serem selecionados ao fazer pedidos de recargas de celular e/ou pagamentos de contas de consumo e boletos.
Em casos de dúvidas ou ocorrências, pode contatar nosso suporte pelo canal de atendimento WhatsApp (11) 97648-7787.
Dúvidas Pagamentos
O APP só permite efetuar pagamentos de contas de consumo e boletos com a forma de pagamento Cupom de Desconto, o saldo da conta PIU pode ser utilizado em qualquer outro serviço disponível no APP.
Em casos de dúvidas ou ocorrências, poderá contatar nosso suporte ao cliente, pelo canal de atendimento WhatsApp (11) 97648-7787.
Alteração Conta Piu
Por gentileza, envie para o canal de atendimento WhatsApp (11) 97648-7787 os dados abaixo para seja analisado pelo suporte técnico:
– Foto segurando o documento de identificação ao lado do rosto (selfie com RG ou CNH);
– Foto do documento frente e verso;
– Número de celular e/ou e-mail antigo;
– Número de celular e/ou e-mail atual.
Formulário Escolar
Precisa solicitar a sua escola antiga que cancele seu formulário, dessa forma poderá preencher novamente no APP com as alterações necessárias.
Em casos de dúvidas ou ocorrências, pode contatar nosso suporte pelo canal de atendimento WhatsApp (11) 97648-7787.
Erro de Acesso ao App
O APP bloqueia o acesso automaticamente ao digitar o código de cupom incorreto ou já adicionado por 3 vezes seguidas.
Por gentileza, entre em contato com o canal de atendimento WhatsApp (11) 97648-7787 para seja analisado pelo suporte técnico.
Senha conta Piu
Clique na opção “MAIS” no APP e depois clique em “Alterar Senha Conta PIU”, siga as solicitações do APP para criar sua senha.
Em casos de dúvidas ou ocorrências, pode contatar nosso suporte ao cliente, pelo canal de atendimento WhatsApp (11) 97648-7787.
Cashback
O APP permite resgatar o cashback ao clicar no botão “Compartilhar” do pedido dentro do período de 5 dias após a aprovação.
Em casos de dúvidas ou ocorrências, pode contatar nosso suporte pelo canal de atendimento WhatsApp 11 97648-
O APP somente identifica o pagamento quando o valor do PIX é o valor exato da sua compra, caso o valor do PIX não seja o mesmo valor da sua compra, por favor entre em contato com nosso suporte técnico, Central de atendimento: 4003-2989 WhatsApp 11 97648-7787.
Entre em contato o suporte ao cliente pelo telefone: (11) 4003-2989, para identificação precisamos que
tenha em mãos, os dados abaixo:
Nº do Cartão, Data/hora, Nº do Terminal ou Identificação do local, App, POS ou ATM.
Localizar um validador da Riocard mais próximo, consultar novamente o saldo do cartão.
O App permite efetuar pagamentos de contas de consumo e boletos até o valor de R$ 400,00.
O APP permite efetuar pagamentos de contas de consumo e boletos com a forma de pagamento Cupom de Desconto.
O APP não cobra taxa para pagamentos de contas de consumo e boletos com Cupom de Desconto.
Entre em contato com o suporte ao cliente através do WhatsApp (11) 97648-7787
ou por e-mail, atendimento@redePIU.com.br, que resolvemos isso para você.
Geralmente o APP apresenta essa mensagem quando o cliente está tentando acessar o cadastro com outro número de celular ou está bloqueado devido ao erro de digitação dos códigos de cupons.
Por favor, entre em contato com nosso suporte técnico por WhatsApp (11) 97648-7787 ou por e-mail atendimento@redePIU.com.br que eles vão lhe ajudar.
No App, clique em “esqueci a minha senha”. Confirme os dados do cadastro.
A chave de acesso será enviada por e-mail.
No caso da redefinição da Senha de Acesso ao App, ela é enviada exclusivamente por e-mail, quando solicitada.
A empresa de transporte possui prazo para gravação do saldo no cartão após o pedido aprovado, solicito que envie o print do pedido e do comprovante da transferência ao nosso suporte técnico por WhatsApp (11) 97648-7787 ou por e-mail atendimento@redePIU.com.br para analisarem de qual cartão se trata e se foi aprovado com sucesso.
Por favor, entre em contato com nosso suporte técnico por WhatsApp (11) 97648-7787 ou por e-mail atendimento@redePIU.com.br que eles vão te ajudar.
Entre em contato com a central de atendimento do TOP, pelo App TOP (importante ter em mãos o comprovante da compra).